Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Editais Filosofia > EDITAL Nº 06/2017 - Convocação

EDITAL Nº 06/2017 - Convocação

Publicado: Terça, 26 de Março de 2019, 10h15 | Última atualização em Terça, 26 de Março de 2019, 10h20 | Acessos: 2628

UNIVERSIDADE FEDERAL DO PIAUÍ
CENTRO DE EDUCAÇÃO ABERTA E A DISTÂNCIA – CEAD
Rua Olavo Bilac, 1148 – Centro Sul
CEP 64001-280 – Teresina PI
Site: www.cead.ufpi.br

Edital nº 06/2017 - CEAD/UFPI

(Processo Seletivo – Tutoria/curso Licenciatura em Filosofia)

O Vice-Diretor do Centro de Educação Aberta e a Distância (CEAD) da Universidade Federal do Piauí (UFPI), no exercício da Diretoria, no uso de sua competência e atribuições legais torna público aos interessados que estarão abertas as inscrições do Processo Seletivo para o preenchimento de vagas e formação de cadastro de reserva para as funções de Tutor Presencial e Tutor à DistânciaUAB/CAPES/MEC, sem vínculo empregatício, com formação nas áreas do conhecimento a seguir: Candidato a Tutor Presencial – Filosofia, Antropologia, Ciências Sociais, Ciências Políticas, Psicologia, Pedagogia, Letras, História, Direito, Administração e Teologia; Candidato a Tutor a Distancia – Filosofia, com atuação de 20h/s junto à Coordenação do Curso de Filosofia/EaD e Coordenação dos Polos de Apoio Presencial UAB/UFPI, indicados no Quadro 1. O processo seletivo realizar-se-á em observância às normas institucionais e disposições a seguir.

Confira a Convocação

Confira as outras etapas e o Edital

registrado em: ,