Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Editais Filosofia > Edital 38/2022 CEAD/UFPI - 12ª Convocação do Processo Seletivo destinado à formação de cadastro de reserva de candidatos à função de Tutor para, na condição de Bolsista UAB/CAPES, atuar junto ao cur

EDITAL Nº 20/2019 - Cancelamento do Edital - Tutor à Distância - Filosofia

Publicado: Sexta, 06 de Setembro de 2019, 12h44 | Última atualização em Quarta, 16 de Outubro de 2019, 19h16 | Acessos: 3627

UNIVERSIDADE FEDERAL DO PIAUÍ

CENTRO DE EDUCAÇÃO ABERTA E A DISTÂNCIA – CEAD

Universidade Aberta do Brasil – UAB/UFPI

Rua Olavo Bilac, 1148 – Centro Sul

CEP 64001-280 – Teresina PI

Site: www.cead.ufpi.br

EDITAL Nº 20/2019 CEAD/UFPI

(Processo Seletivo Simplificado – Tutoria / Curso de Licenciatura em Filosofia)

O Diretor do Centro de Educação Aberta e a Distância (CEAD) da Universidade Federal do Piauí (UFPI), no uso de sua competência e atribuições legais, torna público aos interessados que estarão abertas as inscrições do Processo Seletivo para formação de cadastro de reserva para a função de Tutor à distância da Universidade Aberta do Brasil (UAB) / Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES) / Ministério da Educação (MEC), sem vínculo empregatício, área (s) de formação: candidato a Tutor a distância de Filosofia, com atuação de 20 horas semanais junto aos Polos de Apoio Presencial UAB/UFPI. O processo seletivo realizar-se-á em observância às normas institucionais e disposições a seguir.

Confira o Cancelamento do Edital

Confira a Nova Retificação do Edital