Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Publicado: Quinta, 25 de Maio de 2023, 16h02 | Última atualização em Quinta, 25 de Maio de 2023, 16h02 | Acessos: 750

BRASAO

UNIVERSIDADE FEDERAL DO PIAUÍ

CENTRO DE EDUCAÇÃO ABERTA E A DISTÂNCIA – CEAD

Rua Olavo Bilac, 1148 – Centro Sul

CEP 64001-280 – Teresina PI

Site: www.cead.ufpi.br

EDITAL 03/2023 – NÚCLEO PRIL/FLORIANO Processo Seletivo destinado ao provimento de vagas e à formação de cadastro de reserva de profissionais habilitados à função de Intérprete de Língua Brasileira de Sinais junto ao CEAD/UFPI/ – núcleo Floriano.023 – NÚCLEO PRIL/FLORIANO Processo Seletivo destinado ao provimento de vagas e à formação de cadastro de reserva de profissionais habilitados à função de Intérprete de Língua Brasileira de Sinais junto ao CEAD/UFPI/ – núcleo Floriano.

A Diretora do Centro de Educação Aberta e a Distância (CEAD), da Universidade Federal do Piauí (UFPI), e Coordenadora Adjunta da Universidade Aberta do Brasil (UAB) no âmbito da UFPI, no uso de suas atribuições legais e observando as disposições das Leis 11.273/2006 e 11.502/2007, das Portarias MEC/CAPES 183/2016, 15/2017, 139/2017 e 102/2019 e da Instrução Normativa DED/CAPES 02/2017, torna público Processo Seletivo destinado ao provimento de vagas e à formação de cadastro de reserva de profissionais habilitados à função de Intérprete de Língua Brasileira de Sinais, para atuação junto ao CEAD/UFPI/, no núcleo de Floriano, nos termos do presente Edital.

Confira o Resultado Final

Confira o Resultado da Análise de Currículos