Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > CASAJ: 1ª empresa júnior de Arqueologia divulga evento online
Início do conteúdo da página

Internacional: XIV edição do Congresso virtual CUICIID 2024 tem inscrições abertas

• Publicado: Quarta, 17 de Abril de 2024, 11h36
  • Última atualização em Quinta, 18 de Abril de 2024, 12h04

CUICIID

CEAD/UFPI convida docentes e discentes a participar de evento internacional de educação e pesquisa

O Congreso Universitario Internacional de Comunicación, Innovación, Investigación y Docencia (CUICIID) acontecerá de forma on-line e contará com a participação de estudiosos de várias nacionalidades, destacando-se por sua vocação internacional e ampla visibilidade. O evento será realizado nos dias 16,17 e 18 de outubro, incentivando Grupos e Equipes de pesquisa que desejem visibilizar seus resultados em publicações de alto nível.

Cada autor, poderá realizar a apresentação de até 2 (dois) trabalhos, divididos entre as áreas temáticas de Comunicação; Docência; Ciências Sociais e Humanismo; Inovação; Investigação e Inteligência Artificial; Diversos (Área aberta a contribuições transversais) e Painéis temáticos propostos pelos autores (ideal para Grupos de Pesquisa). Os resultados curriculares dos inscritos serão publicados como artigo na Revista Epsir e no Livro de Atas com os Resumos com ISBN, que dá certificação de participação como assistente-palestrante.

As inscrições para o Congresso seguem até o dia 28 de julho. Para a participação, é necessário o investimento de 215 €, com possibilidade de parcelas em até 4x, para facilitação do acesso ao público acadêmico.

Para mais informações sobre prazos e datas de submissão de trabalhos, links de inscrição etc., acesse: https://cuiciid.net

Revista Epsir

Fundada pela Sinnergiak Social Innovation (Universidade do País Basco), a Revista Epsir tem como missão difundir a criação, o desenvolvimento e a implementação de soluções inovadoras para enfrentar os desafios sociais e melhorar a qualidade de vida das comunidades. Através de pesquisas abrangentes transformadas em artigos, publicados individualmente em formato eletrônico de livre acesso, agilizando a disseminação, o feedback e o conhecimento em tempo real; promovendo assim, a colaboração e o avanço acadêmico.

registrado em: